Reabertura do atendimento presencial completa 1 ano com mais de 3,4 mil participantes atendidos
Reabertura do atendimento presencial completa 1 ano com mais de 3,4 mil participantes atendidos
Em julho de 2025, mês em que a Petros celebra seus 55 anos de existência, nosso posto de atendimento presencial completa um ano de reabertura. Localizado no edifício-sede da Fundação, no centro do Rio de Janeiro, cidade com maior concentração de participantes, o posto chega à marca de mais de 3,4 mil atendimentos realizados em 12 meses. A maior parte deles oferecida a aposentados e pensionistas, público que valoriza o contato direto e acolhedor, e abordando como principais temas os serviços de empréstimos, benefícios, contracheque, IR e atualização cadastral.
A reabertura do posto de atendimento é uma das ações que integra o "Petros mais perto de você" - programa que visa fortalecer a comunicação, o relacionamento e a transparência - e se consolida como um marco para a Fundação, sendo amplamente elogiada pelos participantes, que demandavam o retorno desse serviço em nossos canais. Na pesquisa Net Promoter Score (NPS), frequentemente utilizada pelo mercado para avaliar a satisfação de clientes, o atendimento presencial registrou nota 87, situando-se na chamada “zona de excelência”, a segunda mais elevada na escala da pesquisa.
Com o objetivo de levar as informações sobre o tema aos nossos participantes, preparamos um vídeo que destaca alguns dos principais resultados obtidos com o retorno do atendimento presencial. Confira!
Os resultados refletem o sucesso da iniciativa e aprovação dos participantes, além de consolidar uma visão de atendimento voltada para proximidade, inclusão e qualidade, reforçando o compromisso da Petros com a excelência no relacionamento.
O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no 5º andar do Porto Brasilis (Rua São Bento, 29). Para garantir ainda mais conforto e efetividade, os atendimentos presenciais são realizados mediante agendamento, possibilitando que as demandas dos participantes sejam previamente avaliadas. A equipe de atendimento é formada por um time de especialistas, capacitado para atender demandas diversas e proporcionar a melhor experiência aos participantes. Para fazer o seu agendamento, clique aqui.