SERVIÇOS

Atualização cadastral

Manter seus dados cadastrais em dia é muito importante para você e para a gente. Informações corretas e atualizadas geram cálculos atuariais mais precisos e garantem atendimento ágil para você e seus dependentes.
 

Todas as alterações de endereço, telefone e e-mail devem ser comunicadas. Você pode atualizar seus dados aqui no nosso portal. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Relacionamento.

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Atendimento online (chat)

 
Dias úteis, das 8h às 18h.
Para acessar, entre na Área do Participante com
matrícula e senha Petros.

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Central de Relacionamento
0800 025 35 45

Dias úteis, das 8h às 20h. 
Serviços automatizados 24h.

Perguntas frequentes

Quais dados pessoais posso alterar e como faço?

Dados relativos a data de nascimento, estado civil e nome podem ser atualizados aqui no portal. Em alguns casos, a mudança necessita do envio de documento comprobatório. Para mais informações, consulte a Central de Relacionamento.

Como altero dados de contato como endereço, telefone e e-mail?

As alterações de endereço, telefone e e-mail devem ser comunicadas imediatamente para que possamos manter contato com você. Atualize essas informações na Área do Participante, aqui no portal.

Posso alterar agência e conta corrente em que recebo meu benefício?

Sim. Mas, por questão de segurança, essa alteração precisa seguir algumas regras. Para participantes ativos, a alteração dos dados bancários deve ser feita na patrocinadora, que nos envia mensalmente um arquivo com essas informações. Aposentados e pensionistas precisam enviar, via formulário digital disponível na Área do Participante, o seguinte documento:

  • Cópia comum de comprovante bancário, como cartão do banco ou extrato.