Atendimento presencial é aberto a todos os participantes
Atendimento presencial é aberto a todos os participantes
O nosso atendimento presencial no Rio de Janeiro já está aberto a todos os participantes da Petros, por meio de agendamento prévio. Após a fase de pré-lançamento, em junho, quando os primeiros aposentados foram atendidos em fase de teste, o nosso posto iniciou nesta segunda-feira (8/7) os atendimentos dos participantes que realizaram pré-agendamento. Somente nesta semana, serão 118 atendimentos, para tratar de temas como empréstimo, benefício, cadastro e imposto de renda.
O nosso posto fica no 5º andar do Porto Brasilis, edifício-sede da Petros, localizado na Rua São Bento, 29, no centro da cidade. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.
“A volta do atendimento presencial é um marco importante para a Petros e para os nossos participantes, após quatro anos fechado. Conseguimos criar um espaço que os participantes são atendidos com conforto e eficiência, recebendo a mesma excelência de atendimento dos nossos demais canais”, disse Tatiana Gomes Ambrósio, gerente executiva de Relacionamento com Participantes, Patrocinadores e Instituidores.
No momento desta publicação, há vagas disponíveis para atendimento no posto a partir de 25/7, conforme o tema a ser tratado pelo participante. A depender de reagendamentos e cancelamentos, novas vagas podem ser disponibilizadas. Para conferir datas e horários para marcar o seu atendimento, escolha um dos canais de agendamento a seguir.
Nossos canais para agendamento
- Central de Relacionamento, por meio do número 0800 025 3545, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.
- Portal Petros, acessando a página Canais de Relacionamento, localizada no menu de navegação do nosso portal.
- Aplicativo da Petros, clicando no botão 'Agendamento' (na tela inicial de login) ou, após realizar o login, clicando em Contato > Agendamento.
Para mais informações sobre como agendar, como chegar ao posto e regras, acesse o Guia de Serviços do Atendimento Presencial.
Petros Mais Perto de Você
O atendimento presencial é a realização de um compromisso da atual Diretoria da Fundação, como parte do programa “Petros Mais Perto de Você”, com o objetivo de fortalecer a comunicação, o relacionamento e a transparência com os participantes e demais públicos da entidade.
Para entregar o posto de atendimento com a excelência da Petros, planejamos cuidadosamente o novo espaço, que conta com quatro estações de atendimento e um espaço para autoatendimento. O objetivo foi proporcionar um ambiente moderno e acessível para melhor atender às necessidades dos nossos participantes ativos e assistidos.