Nova ouvidora da Petros
Nova ouvidora da Petros
Com mais de 20 anos de experiência profissional, Gisele Garuzi é a nova ouvidora da Petros, assumindo a posição desde quinta-feira (2/1/2025). A nova ouvidora foi escolhida por meio de processo seletivo no mercado, conduzido pelo Conselho Deliberativo (CD) com apoio de consultoria externa especializada em recrutamento e comissão temporária formada por conselheiros, conforme estabelecido em normativo interno. Durante o processo seletivo, a executiva passou por uma série de etapas, como análise curricular, avaliação de competências e habilidades, entrevistas e verificação reputacional, tendo seu nome aprovado pelo CD em 27/11.
Ao longo de sua trajetória profissional, a nova gestora já foi ouvidora em empresas como Seguradora Líder-DPVAT e Bradesco Seguros, e atuou diretamente com órgãos reguladores como Susep, BACEN, ANS, Procons, além de plataformas digitais como o Consumidor.gov e Reclame Aqui.
Gisele é graduada em Propaganda e Marketing, com pós-graduação em Marketing pela Estácio e MBA em Gestão de Negócios, com ênfase em Seguros pelo Ibmec.
Sobre a Ouvidoria da Petros
A Ouvidoria da Petros atua com independência, autonomia, imparcialidade e confidencialidade. Ligada diretamente ao Conselho Deliberativo, a área tem como papel buscar, em parceria com todas as áreas da Fundação, soluções para as demandas, tanto do público interno como do externo, contribuindo para a melhoria dos processos internos, a transparência e as boas práticas de governança corporativa. Além da busca de soluções urgentes para problemas relatados, a Ouvidoria também tem a missão de propor melhorias em processos internos. Clique aqui e saiba mais.