Ouvidoria inicia nova pesquisa de avaliação do serviço
Ouvidoria inicia nova pesquisa de avaliação do serviço
Com objetivo de aprimorar os nossos serviços, começamos a realizar uma nova pesquisa de satisfação para analisar a experiência dos participantes com a Ouvidoria da Petros. Desde julho, sempre que um participante tem sua demanda encerrada na Ouvidoria, ele recebe um e-mail para avaliar a solução apresentada e a qualidade do atendimento prestado.
Com base nessas respostas, vamos identificar pontos de melhorias no serviço. Além disso, ao dar voz ao participante, o instrumento permite que ele fique cada vez mais próximo da Petros.
Saiba como funciona a pesquisa
A pesquisa de avaliação é feita por meio de duas perguntas objetivas, aplicadas após a finalização da demanda. Os participantes podem também inserir um comentário no questionário.
1) Solução apresentada pela Ouvidoria para a sua demanda?
Respostas: Completamente satisfeito, Muito satisfeito, Satisfeito, Pouco Satisfeito, Nada Satisfeito.
2) Qualidade no atendimento prestado pela Ouvidoria?
Respostas: Completamente satisfeito, Muito satisfeito, Satisfeito, Pouco Satisfeito, Nada Satisfeito.
Lembramos que a Ouvidoria da Petros trata das demandas agravadas e deve ser acionada apenas após o Atendimento da Petros ter esgotado seu prazo de resposta ou quando tal resposta não seja clara ou satisfatória. Clique aqui e leia a nossa publicação sobre quando recorrer ao atendimento e à Ouvidoria da Petros.