Institucional

Atendimento presencial no RJ já recebeu mais de 400 participantes. Veja o vídeo da reabertura

Publicada em 08/08/2024

O nosso posto de atendimento presencial no Rio de Janeiro completou seu primeiro mês de reabertura com resultados expressivos, reforçando sua relevância para a maior aproximação com os nossos participantes. Em apenas 30 dias de operação, realizamos mais de 400 atendimentos no novo espaço, e mais 250 estão agendados para as próximas semanas.

Além da grande procura, as avaliações sobre a experiência com o nosso atendimento presencial foram extremamente positivas no período. Na pesquisa Net Promoter Score (NPS), amplamente utilizada pelo mercado para avaliar a satisfação de clientes, o atendimento presencial atingiu 78 pontos, situando-se na chamada “zona de excelência”, a segunda mais elevada da escala.

“A avaliação positiva recebida dos nossos participantes neste primeiro mês de operação mostra que conseguimos criar um espaço em que os participantes são atendidos com proximidade, conforto e eficiência.  A volta do atendimento presencial após quatro anos é uma conquista para a Petros e para os nossos participantes e assistidos", destacou o nosso presidente Henrique Jäger. 

O atendimento presencial é a realização de um compromisso da atual Diretoria, como parte do programa “Petros Mais Perto de Você”, de fortalecimento da comunicação, do relacionamento e da transparência. 

Para marcar o primeiro mês de operação do posto, produzimos um vídeo com imagens do espaço e o registro dos primeiros participantes atendidos. Confira.

 

Agendamento

Para garantir ainda mais conforto, os atendimentos estão sendo realizados mediante agendamento prévio, possibilitando que as demandas sejam previamente avaliadas por nossa equipe.  

Para conferir a disponibilidade de datas e horários, entre em contato com os nossos canais. 

Nossos canais para agendamento
 

Central de Relacionamento, no 0800 025 3545, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h.

Portal Petros, acessando a página Canais de Relacionamento, localizada no menu de navegação do nosso portal.

Aplicativo da Petros, clicando no botão 'Agendamento' (na tela inicial de login) ou, após realizar o login, clicando em Contato > Agendamento.

Para mais informações sobre como agendar, chegar ao posto e regras, acesse o Guia de Serviços do Atendimento Presencial.