Avisos

Funcionamento da Petros durante o Carnaval 2025

Publicada em 24/02/2025

Devido ao feriado de Carnaval, os atendimentos dos nossos canais de relacionamento e Ouvidoria terão seus horários de funcionamento alterados entre os dias 3, 4 e 5/3. Confira a seguir como eles operarão no período:

CANAIS DE RELACIONAMENTO

Central Telefônica (0800 025 35 45) e chat online: os canais não funcionarão nos dias 3 e 4/3. O retorno dos atendimentos pelo canal acontece na quarta-feira (5/3), operando de 14h às 20h.

Atendimento telefônico automatizado (URA) e Fale Conosco (e-mail): os canais funcionarão normalmente para o recebimento de demandas. Contudo, os e-mails do Fale Conosco somente serão respondidos a partir das 14h do dia 5/3.

CANAIS DE OUVIDORIA

Atendimento Telefônico (0800 000 4292): não haverá funcionamento nos dias 3, 4 e 5/3. O canal volta a funcionar normalmente no dia 6/3.

Atendimento online a partir do Portal Petros: será possível cadastrar ou consultar suas manifestações durante todo o período, pelo Portal Petros, clicando aqui.