Funcionamento da Petros nos dias 24 e 31/12
Funcionamento da Petros nos dias 24 e 31/12
Devido ao período de fim de ano, não haverá expediente na Petros nos dias 24 e 31/12. Confira a seguir como será o funcionamento dos nossos canais de relacionamento e da nossa Ouvidoria durante esse período:
CANAIS DE RELACIONAMENTO
Central Telefônica (0800 025 35 45) e chat online: não funcionarão nos nos dias 24/12 e 31/12.
Atendimento telefônico automatizado (URA) e Fale Conosco (e-mail): funcionarão normalmente durante todo o período para o recebimento de demandas. Os e-mails do Fale Conosco serão respondidos nos dias úteis subsequentes aos feriados de Natal (24 e 25/12) e Ano Novo (31/12 e 1/1/25).
CANAIS DE OUVIDORIA
Atendimento Telefônico (0800 000 4292): o atendimento telefônico da Ouvidoria estará indisponível nos dias 24/12 e 31/12.
Atendimento online a partir do Portal Petros: será possível cadastrar ou consultar suas manifestações durante todo o período, pelo Portal Petros, clicando aqui.